terça-feira, 23 de abril de 2019

Bico marca MP iwl101 ou outro para Palio presta ??

Benvindos ao site novamente,
bem hoje eu tive um problema que acontece com muitos, Bico injetor do carro deu pau, por nao ser original ele so durou 5 meses, e queimou, ai comprei na loja por 85,00 o bico da marca  MP.
 ao instala e rodar, tudo beleza ,funcionou bem ,o carro ficou outra coisa....
ERRADO , o bico em 3 meses queimou...
- fui na loja ja que tava na garantia e troquei por outro,... agora sim....
ERRADO queimou denovo.... em 3 meses certinhos , Ai o dono da loja falou para mim , e a ultima vez que troco pq nao e possivel, se esse nao prestar lhe devolvo o dinheiro....
ai eu disse ok entao, so que esse ultimo durou 5 meses e queimou denovo, mas nao tinha garantia certa
Resultado a marca MP de bicos injetores ''NAO PRESTA"" parece que recondicionam bicos usados e revendem pois a empresa e brasileira.
mas aqui esta minha historia sobre essa bosta....
- sempre pesquise na internet sobre o que vai comprar e tire uma conclusao para o barato nao sair caro vlw.... por isso sempre posto minhas experiencias aqui...

lembrando que comprei os originais e resolvi o problema pois estou a 5 anos ja com os mesmos da magneti marelli

Nenhum comentário: