quarta-feira, 1 de junho de 2016

BURACOS EM SALVADOR 2016

ola bem vindos a todos novamente.
bem , como alguns lembram a 5 anos atras, eu havia comentado e dado aqui minha opniao e protesto sobre os buracos e asfaltos de ruin producao nas ruas, estradas e avenidas de salvador, e nordeste

destes 5 anos que se passaram, que eu postei anteriormente, Hoje com novo prefeito, novo governador, novos vereadores, e melhores produtos e tecnologias o que mudou ?.....

bem vejamos as fotos atualmente , como se encontram as ruas, ou os buracos de salvador...


salvem este cachoorro aew meu deus !.....




 se caiu alguem ai, com certeza esta no centro da terra...ou vai parar no japao rsrsrsr


os exames ainda nao chegaram ,ligue amanha



nesse dia eu falei p meu chefe que me atrazei por que o onibus caiu num buraco , mas ele me disse.
" so por isso voce se atrazou ? " "o meu carro cai no buraco direto...."
ai ele me demitiu...



quem vai visitar aquamem ou a sereia yemanja o taxis ja ta saindo...

CoNCLuSao...

voce muda tudo na administracao prefeitura e governo mas ,nunca mudara a situacao de um lugar capitalista onde a corrupcao e preconceito e tambem a falta de preoculpacao com o progresso e desenvolvimento do Pais e dos seres humanos nao havera evolucao...

Espero daqui a 5 anos quando postar poder ver se mudou algo...

Nenhum comentário: